Anarquismo é coisa só para brancos!?

domingo-passos

Viva Domingos Passos, o Bakunin Brasileiro! Mais um de nossos heróis negros! E anarquista!!

Tem gente por aí dizendo que anarquismo é coisa de privilegiados burgueses brancos. Curioso que quando é conveniente, tal gente se alia a outros privilegiados brancos. Deixemos claro aqui que na esmagadora maioria, não são proletários falando de burgueses, mas pequeno-burgueses falando de pequeno-burgueses, afinal, isso é a região metropolitana do Rio de Janeiro e a maioria das pessoas é de trabalhadoras assalariadas do setor de comércio e serviços. Eu gostaria que essa gente viesse até minha casa e repetisse tal difamação olhando diretamente para minha cara. Vai ter anarquista mulato SIM! [Foda-se a origem da palavra mulato. O mulato sou eu e eu me chamo como quiser. Etimologia não é semântica.] Aliás, faz quatro anos agora que já tem, se depender só da minha pessoa. E o legal é que não depende só de mim. Viva a todos os anarquistas de origens não europeias! A nação da anarquia é o mundo! Nossa família é toda a humanidade!!

 

