Pequenas notas sobre um mundo que talvez não valha a pena.

spider-man-2-uncle-ben-cliff-robertson-great-power-quote

Stan Lee é filósofo e você nem sabia.

 

•Clarice Falcão faz um clipe com pau, cu e buceta no país do carnaval, das panicats, dos leopardos, etc. e meio século depois da liberação sexual, no mundo da pornografia grátis sem fronteiras. E o mundo das pessoas cai.

•Uma loja de móveis faz campanha verbalmente ofensiva contra as mulheres e usa fotos de mulher nua na campanha. As pessoas defendem a loja em nome da liberdade de expressão. Porque  liberdade de expressão é falar merda sem que te critiquem. Grandes poderes não trazem grandes responsabilidades. Entendi. Alguém me passa uma 12 para eu estourar minha cabeça, por favor?

charliebrownx

“Adeus, menininha ruiva…”

•Escrevi um artigo perguntando se há motivos para eu continuar lendo Hakim Bey. Eu sei que conheço gente que curte Hakim Bey, mas ninguém me ofereceu argumentos para continuar a leitura. Cara, nem meus amigos lêem o que eu escrevo!? 😦

•Eu milito junto a anarco-individualista ou anarquista de estilo de vida tranquilamente se sua postura não inviabilizar a construção de um movimento anarquista de cunho social. Se o cara quiser experimentar dos “momentos de anarquia já no presente” que Hakim Bey defende, tudo bem, desde que ele se comprometa com um projeto social sólido e esteja disposto a compor organizadamente conosco.

Anúncios